Rebecca Soni bate recorde mundial de novo e é ouro nos 200 m peito
A americana Rebecca Soni já havia impressionado o mundo da natação na quarta-feira ao bater o recorde mundial das 200 m peito na eliminatória. Nesta quinta, ela foi ainda além: reduziu novamente a marca para ficar com a medalha de ouro na prova, cravando 2min19s59.
O vistoso desempenho de Rebecca Soni, aparentemente, elevou o desempenho de suas rivais, que também conseguiram marcas relevantes. A prata ficou com a japonesa Satomi Suzuki, que fez 2min20s72, igualando o atual recorde asiático, enquanto que a russa Iullia Efimova conquistou o bronze com 2min20s92, novo recorde europeu.
Desta forma, Rebecca Soni chega à sua quinta medalha olímpica, a segunda em Londres - antes, foi prata nos 100 m peito, sendo derrotada pela sensação lituana Ruta Meilutyte, de 15 anos.
Clary derrota Lochte e vence 200 m costas com recorde olímpico
O nadador Tyler Clary, que se destacou por provocar Michael Phelps antes dos Jogos Olímpicos de Londres, desbancou um dos rivais do multicampeão nesta quinta-feira para conquistar a medalha de ouro nos 200 m costas. No Centro Aquático, Clary derrotou Ryan Lochte para vencer com direito a novo recorde olímpico: 1min53s41.
Nenhum comentário:
Postar um comentário